segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O que há para comprar em Estrasburgo

É rara a viagem que faço sem um "estudo" prévio das lojas que há no destino para onde vou. «Coisas de mulher», dizem os homens. Que seja! Desta vez descuidei-me no "estudo", fui às cegas. Como é possível?
Não se pode dizer que Estrasburgo tenha muito por onde escolher, mas fiquei derretida com Le Petit Souk. O site revela um pouco daquele antro de perdição e felizmente os portes de envio dissuadem as encomendas compulsivas!


Uma outra loja imperdível para viciadas em costura como eu, é a La Droguerie. Conhecia-a das páginas da Marie Claire Idées, mas ao vivo e a cores o fascínio assume outras proporções.


Resisti estoicamente às tentações e saí de lá com umas modestas fitas e debruns. Por esta altura as fitas já estão transformadas em vistosos laçarotes no cabelo da Carminho. Os debruns, por sua vez, serviram-me para fazer fios e pulseiras.

  


A boa notícia é que qualquer uma das duas lojas existe noutras cidades francesas além de Estrasburgo!

Sem comentários:

Enviar um comentário