quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O menino dos meus sonhos

Não sabia desta aguarela há muitos anos, já mal me lembrava dela e de tantas outras que pintava durante as férias da faculdade. Pintava por tudo e por nada, mas quase sempre miúdos e brincadeiras de miúdos.

Hoje o Nuno encontrou a aguarela do menino e perguntou-me porque não a púnhamos no quarto do Simão.
Sem pensar duas vezes, peguei na aguarela e coloquei-a na parede enquanto o Simão dormia a sesta. Reparei então na data, pintei-a há precisamente quinze anos e dois dias, reparei também que o menino que olha para a água com o barco à vela na mão, é igual ao Simão, que coincidência! Afinal este menino que hoje dorme a sesta num dos quartos da minha casa e que é meu filho, já morava nos meus sonhos há muito tempo.

Subitamente deu-me uma vontade imensa de voltar a pintar.




carminhoesimao@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário