quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ciao Bella!

Este blog não é só feito das coisas que fazemos, também fala das coisas que cada uma de nós gosta.
Eu, por exemplo, sou cada vez mais adepta deste tipo de transporte. É últra-prático para quem, como eu, vive numa cidade cheia de trânsito e tem uma agenda onde às vezes não cabe sequer um alfinete! Além disso, reporta-me para uma época de que gosto bastante e faz-me lembrar um país onde não me canso de ir. Quem disse que as mulheres não andam de scooter?
Há uns meses atrás fiquei encantada com uma parede inteira cheia de posters antigos, que vi no Club Ferroviário, mas houve um que me chamou particular atenção, adivinhem porquê? Curiosamente, algum  tempo depois, encontrei um igual à venda e não resisti. É meu!




Sem comentários:

Enviar um comentário