sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uma sexta-feira pintada em tons de azul

A minha perdição por tecidos, padrões e cores é de tal forma, que me esqueço verdadeiramente do resto quando estou rodeada deles.
Já conhecia estes há algum tempo, mas só uma tarde iluminada por um Sol de Outono me fez apreciá-los e fotografá-los condignamente.
Consigo imaginar mil e uma coisas que poderei fazer com estes tecidos, que juntos ou separados, são igualmente maravilhosos.



E como hoje estou numa de azul/verde água, tenho mesmo que divulgar estas etiquetas prontinhas a ser impressas, que nos permitem identificar as ervas aromáticas que temos guardadas em simples potes de vidro. São tão bonitas que também  acrescentam imenso à decoração das nossas cozinhas. Basta imprimi-las aqui, recortá-las e colá-las. Encontrei-as num blog que estou a conhecer e do qual estou a gostar muito -  http://toriejayne.blogspot.com.es/.

Sem comentários:

Enviar um comentário