quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Instagram e outras cenas

Eu e as novidades tecnológicas não somos as melhores amigas. Bem sei que isto parece um contra-senso, tendo em conta que este blog faz parte dos meus dias, mas na maioria das vezes socorro-me da tecnologia motivada por um sentimento puramente interesseiro.
Há algum tempo que sentia alguma curiosidade pelo Instagram, mas nada que me fizesse mover uma palha para o instalar. Até que ontem à noite, atraída pelas imagens bonitas e deliciosamente retro que ele proporciona, entre os 37º e os 38º graus do S., iniciei-me nestas lides e as minhas expectativas não saíram defraudadas.
Aqui está a letra de pano que utilizei no meu ensaio fotográfico. Esta letra está DISPONÍVEL. Para encomendas ou informações, por favor, contactem-nos para carminhoesimao@gmail.com.




Sem comentários:

Enviar um comentário