quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Step by step

Os últimos dias têm sido feitos de muito trabalho e de... primeiros passos.
Primeiro o medo de avançar, depois a alegria por ter conseguido, assim são vividos os primeiros passos pelo nosso bebé. Como presente pelo seu décimo quarto mês, o S. resolveu oferecer a si próprio a coragem que lhe permitiu começar a andar.
Que este seja o começo de uma longa e maravilhosa caminhada!


Step by step
The last days I have a lot of work and ... the first steps.
First the fear of moving forward, then the joy of having succeeded, so the first steps are experienced by our baby. As a gift for his fourteenth month, S. decided to offer himself the courage which enabled him to start walking.
I hope this is the beginning of a long and wonderful journey!

3 comentários:

  1. Parabéns ao S!E boa sorte aos pais pq agora ninguém o pára, a minha "princesa Juju" começou a andar também por volta dos 14 meses.
    Adorei a foto! Onde conseguiu arranjar umas "all star" tão minis? Gostava de encontrar umas para a minha piolhita iguais a umas que eu tenho, já que ela anda na fase de imitar tudo e querer as coisas dos "grandes" (tem 2 anos e 4 meses)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mesmo a gatinhar já era difícil controlar, agora então...
      As All Star vieram daqui: http://www.spartoo.pt/ ; gosto tanto que acho que lhe vou comprar todos os anos.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Obrigada pela indicação do site. São de facto o máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar