sábado, 10 de março de 2012

Livros para crianças

O S. ainda é muito pequenino, mas eu adoro contar-lhe histórias, mesmo que ele não perceba. Por enquanto, prefere tocar nas páginas e tentar rasgá-las.
Encontrei uma colecção de livros infantis que pertencia ao meu marido quando ele era criança pela qual me apaixonei. Os livros são compostos por histórias tradicionais de vários países do mundo e claro que a minha obsessão pelo Japão me levou a gostar particularmente desta capa.


S. is very littlebut I love to tell him storieseven if he does not understand. For now, he prefers playing with the pages and try to tear themI found a collection that belonged to my husband when he was a child. I'm in love with these booksThey have traditional stories from some countries around the world. I prefer this cover, because I'm a Japanolic!


Sem comentários:

Enviar um comentário