terça-feira, 27 de março de 2012

Amamentar é cool (Com pano de amamentação!) - Disponível por encomenda

Sou uma grande defensora da amamentação, mas quanto a amamentar em público, tenho que assumir que me sinto um pouco constrangida. Lembrei-me, então, de fazer um pano de amentação que não caísse à mais pequena distração e que fosse suficientemente fresco para que o bebé não se sentisse sufocado.
Nada melhor do que poder levar o meu bebé para qualquer lado, sabendo que, se ele tiver fome, posso amamentá-lo discretamente, onde quer que esteja.
Este pano de amamentação está disponível por encomenda, no padrão que escolher. Contactem-nos para carminhoesimao@gmail.com.



Breastfeeding is cool (With breastfeeding cover!) - Available by order
I'm a huge advocate of breastfeeding, but I feel embarrassed to do this in public. So I remembered that I whould sew a breastfeeding cover. It is very cool, so that the baby did not feel suffocated.
There is nothing better than to
take my baby with me, knowing that if he is hungry, I can nurse him discreetly, wherever I am.
This breastfeeding cover is available by order, in the fabric you choose. Please contact us for carminhoesimao@gmail.com.

2 comentários:

  1. Concordo contigo! O Enzo tem 7 meses e meio e leite só tem do meu. Mas tal como tu, não me sinto à vontade para amamentar em público, ainda para mais aqui em Inglaterra não é coisa que se veja com frequência. Boa ideia!

    (sorteio no meu blog, caso estejas interessada!)

    ResponderEliminar